analitico

domingo, 25 de julho de 2010

Minha primeira entrevista!


Meu blog adquiriu uma fama internacional. É lido em mais de 160 países e com isso chamou a atenção do pessoal da “culture magazine” um caderno de cultura do NYT (New York Times).
Eles entraram em contato comigo e me convidaram pra participar de uma entrevista para ser veiculada no jornal de Domingo lá de Nova York.
No começo relutei mas após a oferta de um cachê tentador, acabei aceitando.
Pelo contrato eu não posso publicar a entrevista aqui na íntegra, afinal eles pretendem aumentar as vendas do jornal nesse dia e, se eu publicar aqui, os leitores do NYT lerão aqui e abandonarão o jornal novaiorquino.
Mas falei agora há pouco com John Mc Gugher, editor-chefe do NYT que autorizou a publicação de alguns trechos da entrevista, a qual eu publico abaixo.

Magazine Culture: - Inho, é um prazer poder sentar frente a frente com você!
Inho do Blog: - Ahã, pode crer.

Magazine Culture: - Quando você percebeu esse seu talento em escrever e resolveu publicar suas histórias no blog?
Inho do Blog: - Não lembro

Magazine Culture: - O que você usa como inspiração pra escrever seus posts?
Inho do Blog: - Isso faz alguma diferença pra ti?

Magazine Culture: - Talvez não para mim Inho, mas para seus milhões de leitores ao redor do mundo
Inho do Blog: - Eles que se fodam

Magazine Culture: - Qual dos seus posts você mais gostou de escrever?
Inho do Blog: - Nenhum

Magazine Culture: - Fale pra nós da Magazine Culture sobre sua família.
Inho do Blog: - Cuida da tua vida maluco, que eu cuido da minha.

Magazine Culture: - Você nunca escreveu nada sobre os EUA. E você tem muitos leitores aqui. Quer mandar um recados aos seus leitores americanos?
Inho do Blog: - Yes... Fuck you american people! Fuck you Elvis, Fuck you Britney, Fuck you Michael Jackson and Fuck you Magazine Culture.

Magazine Culture: - O que você achou dos atentados de 11 de Setembro que manchou a história americana?
Inho do Blog: - Achei massa!

Magazine Culture: - Bom, para terminar, deixe um recadinho aos seus leitores da Magazine Culture!
Inho do Blog: - Peguem essa porra de Mégazin Cutchur e limpem a suas bundas cagadas com ela.


Esses são apenas alguns trechos da entrevista (enterview). Se quiserem ler na íntegra peçam uma edição do NYT via FedEx

Nenhum comentário: