analitico

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um dos dias que eu apanhei...


Eu já briguei umas 15 vezes. Dessas, umas 13 eu apanhei!

Meados de 1997, eu tinha 16 anos, cabeludo e sem dinheiro. Fomos ao CSSGAPA. Festa boa, passava o rodo geral. Eu era loiro, cabeludo, me chamavam de Axl Rose (eu era mais gato que o Axl Rose) leia-se Acsel Rouse.
Estava meio bêbado e apenas com algumas moedas. Meu amigo Janos chega pra mim e diz: - Faltam 35 centavos pra comprarmos outra latinha de ceva (olha a situação).

Falei: - Deixa pra mim.
Saí, na copa, pedindo dinheiro, até que cheguei em um afro descendente de 1,98 e uns 590Kg.
- O negão, me consegue 35 centavos pra eu comprar uma ceva aí.
O moreno pegou no meu relógio e disse, quase arrancando meu relógio Titanic: - Me da essa merda que eu te dou 35 centavos.
Eu, no alto dos meus 16 anos, com 1,70 pesando uns 45Kg disse, bem macho: - Sai pra lá negão, me dá uma caixa de ceva que te dou meu relógio.

Eu estava falando (sem saber, óbvio) com um dos maiores traficantes de Canoas....

Ele, muito educado, me pegou pelos cabelos e me lançou ao chão. Mas antes de eu cair ele conseguiu (nao sei como) me dar uma cotovelada no pescoço, aumentando, assim, a potência do seu golpe.

Fui ao chão e junto comigo, minhas moedas (umas 10 moedas) que se espalharam pelo chão.

Nesse momento eu vi o Janos dizer: o Nego ..... (nao vou dizer o nome senao ele me descobre e me mata) nao faz isso cara, por favor.

Quando ouvi o nome dele percebi que eu estava muuuuito enrascado e supliquei a ele que nao me batesse.

Nisso chega o alemão do batuque. Um outro cabeludo, baixinho, porém com uns 890Kg de massa corporal.

Alemão: - O negão, o que tá acontecendo aqui?
Nego .... : - Esse merda me bateu! (imagina eu batendo nele? Nunca! ele mentiu)
Alemão (olhando pra mim enfurecido): - Tu bateu no meu brother maluco?????

Nisso eu estava terminando de juntar minhas moedinhas....

ele me pegou pelos cabelos também, mas dessa vez não me jogou ao chão, e sim contra a parede! De cara na parede (dói muito bater de cara na parede, nao tente isso em casa)

Lá me fui de novo contra a parede e minhas moedas todas no chão...

Nisso ouvi meu amigo pedindo para que o alemão do batuque não me batesse mais (é, meu amigo só pedia, mas nao fazia nada pra apartar a surra)

Quando eu estava terminando de juntar as moedas novamente veio um outro afro descendente um pouco mais pesado que o primeiro e me disse, segurando 3 moedas minhs: - Ó meu, tuas moedas...
Quando eu coloquei a mao no rosto pra evitar a terceira surra consecutiva, o moreno me surpreendeu e me deu as moedas...

No final da festa tive que fazer um caminho alternativo pois vieram me avisar que o nego ... estava me esperando armado na saida da festa...

Naquele dia, ele matou um cara na rua. Vi no jornal a foto da vítima. Era um cabeludo loiro... Todo mundo me disse que ele me confundiu com esse cara e atirou! Espero que não tenha sido esse o motivo...


Nunca, mas nuncaaaaaa mais pedi moedas em festas...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk muito engraça e comovente a sua história

Alecrim.Rio disse...

Eu rolei de rir, aliás, sempre dou muiiiitas gargalhadas com seus textos. Me faz muito bem. tenho fibromialgia e gargalhar é excelente pra me sentir melhor. que Deus o ilumine e abençoe, lhe proporcionando muitas alegrias, saúde, sucesso, amor e prosperidade sempre. bjs